Veja provável escalação do Santa Cruz contra o Náutico pela Copa do Brasil

Santa Cruz e Náutico se enfrentam pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira dia 20 às 21h30 pela segunda fase do torneio, no clássico mais importante de Pernambuco na temporada até o momento. O jogo ganha em emoção por se tratar de uma competição nacional e vale um bom dinheiro para o vencedor. Mais de um milhão de reais. Caso haja empate, disputa de pênaltis.

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Instagram Oficial Santa Cruz

O técnico do Santa Cruz, Leston Júnior fez questão de esconder a escalação do time. Uma grande dúvida é quem será o substituto do atacante Elias, artilheiro do Santa Cruz e que não joga por estar suspenso.

As opções para o lugar do atacante ainda serão testadas. Concorrem pela vaga de Elias, o meia Luis Felipe ou ou o lateral-direito Cesinha.

Leston fez questão de declarar que o titular será o  atleta que melhor se encaixar no estilo de jogo da equipe.

Quem está fora também é o goleiro Ricardo Ernesto, que se recupera de lesão na coxa direita. Anderson deve jogar no seu lugar. Já o atacante Jô não é fonte de preocupação, mesmo tendo saído com dores nos pés no jogo pelo Campeonato pernambucano contra o Sport.

A característica da Copa do Brasil é de tudo ou nada, completamente diferente dos estaduais. O treinador acredita numa outra dinâmica de jogo por parte de ambas as equipes.

O time provável do Santa Cruz para o Clássico deve ser: Anderson; Marcos Martins, Vitão (João Victor), Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Allan Dias; Jô, Cesinha e Pipico

Horário: 21h30

Local: Estádio do Arruda

LEIA MAIS

TORCIDA DO FLAMENGO FAZ  HOMENAGEM COMOVENTE PARA VÍTIMAS DE TRAGÉDIA