Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como os comentaristas analisam a vitória do Corinthians sobre o São Paulo

O Timão derrotou o São Paulo neste domingo (17), pela sétima rodada do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians. Com o resultado, o alvinegro chegou aos 10 pontos e lidera o Grupo C.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Montagem Torcedores (Fotos: Divulgação)

Os gols da vitoria corintiana foram marcados por Manoel e Gustagol. O centroavante foi mais uma vez destaque na partida e na repercussão entre os principais comentaristas do país. Alguns comentaristas esportivos opinaram sobre o jogador e sobre a vitória do Timão.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Esse Gustavo, uma espécie de filho de Rogério Ceni, é o que de melhor o Corinthians tem neste, ainda, início de temporada. Afinal, dos dez gols do Timão no ano, ele marcou sete. Eu disse S-E-T-E. Ou seja 70% dos tentos anotados foram pelo goleador. E tem mais, Gustavo é hoje o melhor cabeceador do futebol brasileiro”, escreveu Milton Neves.

“O Corinthians venceu o décimo clássico Majestoso em Itaquera e agora tem sete vitórias e três empates no retrospecto. De novo, apresentou defeitos, como o excesso de dependência do jogo aéreo. Dos nove gols marcados em partidas oficiais neste ano, sete foram assim. O de Gustavo, da vitória, veio de um cruzamento de Fágner, completado por Gustavo com o pé direito”, analisou o comentarista PVC em seu blog.

Mauro Beting também escreveu sobre a partida vencida pelo Timão.

“Outra certeza em 2019. Qualquer bola cruzada na área corintiana não será de Manoel, não será de Henrique, e nunca e de Cássio. Todo cruzamento em jogo do Corinthians ou é de Gustavo ou é do rival do Corinthians. Um time que mais uma vez mudou, apresentou Júnior Urso que será importante, mais uma vez fez pouco, mas de novo ganhou o jogo grande“, escreveu.

Neto também usou seu blog para analisar o desempenho do alvinegro.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

“Final das contas o Corinthians venceu mais um clássico, coroando um incrível retrospecto do treinador corintianos em jogos grandes. Por sinal a vitória faz o instável Timão assumir a liderança de sua chave. Precisa melhorar? É claro, mas quem sabe se achou uma formação ideal… Sobre o Tricolor, só lamento. Enquanto Leco for o presidente do clube a coisa não vai pra frente”, escreveu.

LEIA MAIS:

COM DORES NO JOELHO, JADSON É DESFALQUE PARA PRÓXIMOS JOGOS DO CORINTHIANS