Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi faz desafio da garrafa e acerta na mosca; veja

Lionel Messi prova mais uma vez que parece não ser desse planeta. Em desafio nos bastidores de gravação de um comercial de refrigerantes ele realiza o quase impossível. Completou o desafio proposto pela produção de forma fantástica. O de atravessar uma bola dentro de um arco levantado alguns metros do chão. O detalhe foi o nível de dificuldade.

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Instagram Oficial Barcelona

A habilidade do craque do Barcelona foi sobrenatural. O desafio consistia em fazer com que uma bola atravessasse um arco pequeno levantado a poucos metros do chão. No caso de Messi, com uma garrafa de plástico, com líquido dentro, colocada acima da bola.

O jogador deveria acertar o alvo e fazer a garrafa girar 360° e cair em pé no solo após acertar a bola na argola. O argentino usou sua perna esquerda para completar o feito.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

O desafio já havia sido completado por Salah, do Liverpool, que acertou o alvo com um chute distante com a perna esquerda. E também mirando uma latinha.

Messi postou o resultado de sua habilidade no Instagram. Em vídeo postado na sua conta, ele completa o desafio “a sua maneira”. Com sua famosa canhota, acertou o alvo e fez o objeto girar e cair em pé, de forma perfeita.

Veja a imagem:

A reação dos presentes é imediata. E ele sai aplaudido. O vídeo já possui mais de 16 milhões de visualizações no Instagram.

Messi ainda entra na brincadeira ao encarar a câmera. Como que para mostrar que o desafio foi algo comum para ele. E determinar quem é o maior jogador de futebol do mundo atualmente.

 

LEIA MAIS

SERGIO RAMOS ”FICA NO VACUO” E VIRA MEME APÓS BARCELONA X REAL MADRID; VEJA