Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Walfrido e Tarcísio Pugliese comentam vitória do XV no Paulistão A-2

O XV de Piracicaba conquistou mais um importante resultado no dia de hoje. A equipe enfrentou o desesperado São Bernardo e conseguiu conquistar importantes três pontos. A equipe treinada por Tarcísio Pugliese ocupa a terceira posição do Paulistão A-2 e é forte candidata ao acesso para a primeira divisão.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Dayanne Arthur

O meia Walfrido, titular da equipe no Paulistão A-2 e o treinador Tarcísio Pugliese, conversaram com exclusividade para o Torcedores.com sobre a vitória importante do time diante do São Bernardo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

“Foi um jogo bom, apesar da chuva que caiu, que nos atrapalhou um pouco. Ainda bem que conseguimos fazer o gol logo e manter o resultado até o final,” comentou Walfrido ao ser questionado sobre o duelo pelo Paulistão.

Quem também destacou o importante resultado conquistado pela equipe foi o treinador Tarcísio Pugliese, que destacou alguns pontos importantes para que a equipe pudesse sair vencedora. “Conseguimos nos impor e fizemos o gol cedo. Isso nos ajudou a manter a paciência e a concentração para seguirmos na partida. Foi um jogo duro por conta da chuva, porém conseguimos segurar o resultado. Agora vamos nos preparar para o próximo jogo porque não há partida fácil na A2,” completou o treinador.

Na próxima sexta-feira (22), ás 20h, no horário de Brasília, o XV de Piracicaba enfrenta o Taubaté. Duelo que será realizado no Barrão da Serra Negra, casa do XV. A vitória que poderá isolar a equipe na terceira colocação do torneio.

Saiba mais:

Veja o que aconteceu com os últimos jovens jogadores que não levaram o Brasil ao Mundial