Meia com passagens por grandes times brasileiros marca gol após frangaço de goleiro; veja

Tigre x Patronatro foi um dos jogos da 20ª rodada da Superliga Argentina, o Campeonato Argentino. A partida aconteceu no estádio José Dellagiovanna, popularmente conhecido como Monumental de Victoria, na última sexta-feira (22). A peleja teve vitória da equipe mandante por 2×1, com um gol muito curioso. O lance torna-se ainda mais peculiar ao ver quem marcou o tento. Trata-se de Walter Montillo, que jogou em Santos, Cruzeiro e Botafogo.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: CA Tigre/Reprodução

O gol aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo, quando Tigre x Patronato estava empatado em 1×1. Nesse momento, Walter Montillo cobrou uma falta direto para o gol. A bola parecia sem perigo para o gol do arqueiro Sebastián Bertoli. Eis que, então, ele engole um frango incrível.

Confira abaixo o lance:

Com a vitória de virada, o Tigre foi para a décima quarta colocação da Superliga Argentina, com vinte e cinco pontos. O clube está quatro pontos atrás do Independiente, nono colocado, que fecha a fase de classificação para a Copa Sul-Americana. Já o Patronato está na vigésima quarta posição, com dezessete pontos. O time está apenas três pontos à frente do vigésimo sexto e lanterna, o Argentinos Juniors. O líder do torneio é o Racing, com quarenta e oito pontos.

Recentemente, Walter Montillo teve destaque na mídia brasileira por falar sobre as lições de vida que teve com um de seus filhos. O rebento do argentino tem Síndrome de Down.

LEIA MAIS
Frango na Serie C da Itália lembra falha histórica de “São” Marcos em goleada sofrida pelo Palmeiras; assista
Após falha de Sidão na Copa do Brasil, torcedores do São Paulo comentam erro no Twitter
Imprensa argentina revela detalhes da reunião após jogo contra a Croácia na Copa do Mundo, em que Messi expôs Sampaoli