Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

WESG tem participantes e grupos definidos; Brasil terá dois representantes

A MIBR conheceu nesta segunda-feira os adversários que ela irá enfrentar na WESG. A competição será realizada entre os dias 11 e 17 de março, em Chongging, na China. Ao todo, trinta e duas equipes vão disputar a premiação de US$ 890 mil, aproximadamente R$ 3,3 millhões.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: (Reprodução/WESG)

Além da equipe de Fallen e cia, a equipe brasileira Imperial também vai participar da WESG. A MIBR está no Grupo C e vai jogar contra os poloneses da AGO, os cazaques da K23 e os argentinos da Isurus Gaming. A equipe do Cazaquistão conta com jogadores como AdreN, mou e Hobbit.

Enquanto isso, os brasileiros da Imperial estão no Grupo F e vão enfrentar a CyberZen, Russia e Ghost Gaming. É importante lembrar que durante a WESG, apenas equipes formadas por jogadores da mesma nacionalidade podem participar. Com isso, a ideia é que o evento seja a Olimpíada ou Copa do Mundo do Couter Strike Global Offensive.

As partidas da fase de grupos serão todas em MD2. As duas melhores equipes de cada grupo vão avançar para as oitavas de final. A partir daí, todos os jogos serão decididos em MD3, incluindo a final. Os horários da competição ainda não foram definidos.

A última edição do evento foi vencido pela fnatic, que levou a melhor contra a Space Soldiers. O time brasileiro Team oNe fez bonito e terminou a competição em quarto lugar. Antiga SK Gaming, os brasileiros não passaram sequer da fase de grupos da competição.

Confira as equipes da WESG

Grupo A
NiP
G2
Revolution
Singularity

Grupo B
Valiance
NASR
Denial
Optic

Grupo C
MIBR
AGO
K23
Isurus Gaming

Grupo D
Furious Gaming
Frostfire
Absolute
MVP PK

Grupo E
fnatic
Windigo
ENCE
Movistar Riders

Grupo F
Imperial
CyberZen
Russia
Ghost Gaming

Grupo G
5POWER Gaming
Big Time Regal.Hong Kong
Team Ukraine
TNC Pro Team

Grupo H
Viva Algeria
Altima
Alpha Red
Chiefs eSports Club

LEIA MAIS

Sereias da Vila derrotam Team oNe Red e conquistam Liga Feminina GC

paiN Gaming anuncia line-up feminina de CS:GO