Red Bull Brasil x Novorizontino: saiba como assistir AO VIVO na TV

Red Bull Brasil x Novorizontino se enfrentam neste sábado (2), às 16h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista 2019. Com transmissão pelo canal de TV a cabo SporTV a partir das 17h30 (horário de Brasília). O SporTV é um canal fechado do Grupo Globo e está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

Raquel Costa
Estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol, são paulina e sou da ZL.

Crédito: Fonte: Divulgação Facebook / Novorizontino

Red Bull Brasil abre a rodada com 15 pontos, atrás do Santos que tem 19, mas à frente da Ponte Preta, que tem 10 e joga apenas na segunda-feira. Mas entra em campo sendo vice-líder do Grupo A, apenas um passo de garantir uma vaga na próxima fase do Paulista. O time de Antônio Carlos Zago se vencer abrirá oito pontos de vantagem faltando três rodadas para o término da primeira fase da competição. Além de ser a equipe com a melhor campanha entre os times do interior, com quatro vitórias e dois empates, e depende apenas de si mesmo para ir a diante.

O Novorizontino não fica pra atrás, pois também briga por uma das vagas para as quartas de final da disputa. Com 13 pontos, está empatado com o Guarani no Grupo B, mas atrás pelo número de vitórias: quatro, contra três. No entanto,o  Roberto Fonseca terá alguns desfalques, como o volante Adilson Goiano que sentiu um problema muscular no empate por 1 a 1 contra o Bragantino e não estará  concentrado com o elenco em Campinas. O treinador vem fazendo mistério para assumir quem será o substituto de Adilson, porém o mais cotado para a posição é o Matheus Sales.

Já o Red Bull Brasil teve teve uma semana para trabalhar em Jarinu. E pensar quais seriam as substituições pois vem para encarar o Novorizontinho com três desfalques certos. As ausências da equipe  de Zago serão o atacante Osman, o volante Pio que receberam o terceiro cartão amarelo portanto estão automaticamente suspensos e o Rafael Carioca que está com problemas musculares, está sob cuidados médicos e não irá viajar com o elenco.

Leia mais:

De virada, Red Bull Brasil vence o Botafogo-SP pelo Paulistão; veja os gols

São Paulo x Red Bull Brasil: veja a provável escalação do Toro Loko para enfrentar o Tricolor

Novorizontino x Corinthians: veja os melhores momentos do duelo pelo Paulistão