Futebol

Maicon volta a criticar Dourado após troca de farpas em 2018: “Quando ganham, querem ficar grandão”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Maicon

Foto: Maicon

Crédito: Foto: Imagens de divulgação dos clubes

Às vésperas de mais um clássico Gre-Nal, o volante Maicon relembrou o atrito que teve com o rival Rodrigo Dourado após a vitória do Inter por 1×0 no Beira-Rio, no segundo turno do Brasileirão do ano passado. O gremista voltou a criticar o adversário e explicou o porquê de ter ido ao jogo mesmo sem ter sido relacionado por Renato Gaúcho.

“Esse negócio tá rendendo ainda. Nós fomos jogar aquele Gre-Nal e eu estava com uma lesão. Mas eu queria jogar, nem que fosse o último do campeonato, mas eu queria jogar. É um dos melhores jogos que tem. Mexe com a cidade toda. Aí o Renato falou que teríamos outros jogos, Libertadores, e que não queria me “estourar”. Disse que não valia a pena. Pedi pra jogar e ele disse que não. Mas mesmo assim fiz questão de ir pro jogo com os caras”, disse Maicon.

“Aí beleza, fui pro jogo, perdemos de 1×0. Os vestiários ficam colados um no outro. Fiquei cumprimentando meus companheiros e gerou uma confusão. Não falei nada, mas estavam gritando e olhando pra minha cara. Aí também não. Quando o cara ganha fica grandão, né. E aí falam besteira, mas também vão escutar. Acho que ele foi infeliz no que falou e dei minha resposta pra ele”, acrescentou.

O capitão do Grêmio negou que tenha “fugido” do jogo, conforme Dourado indicou após a vitória:

“Como vou correr de uma coisa que joguei 8 vezes? Na hora que eu pensei em responder, na coletiva. Não bolei nada não”, destacou.

Relembre a pesada coletiva de imprensa de Maicon:

LEIA MAIS:

Marcelo Lomba explica defesa milagrosa contra o Alianza Lima: “Treino todos os dias”

Inter x Alianza Lima: veja os gols da partida

Rossi dá “boa noite” após derrota do Grêmio na Libertadores e diverte colorados na web

Grêmio perde em casa na Libertadores e Maicon admite frustração: “Chateado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram