Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Chuva impede partida do Colônia, que segue líder

O Colônia deveria jogar neste final de semana contra o Duisburg, em partida da 26ª rodada da 2.Bundesliga. Mas problemas meterológicos e causados pela chuva que caiu sobre o gramado da Schauinsland-Reisen-Arena causaram o adiamento da partida.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Darmstadt

Uma nova data deve ser marcada para a partida. Mesmo sem jogar, o Colônia se manteve na liderança da segunda divisão da Alemanha, com 51 pontos. Tudo devido à derrota do Hamburgo, que perdeu em casa para o Darmstadt por 3 a 2, de virada, e permanece com 50.

O Union Berlin também teria a chance de se aproximar dos líderes, mas acabou derrotado fora de casa pelo Heidenheim por 2 a 1 e fica com 47, em terceiro e fora da zona de acesso direto mas dentro dos play-offs.

Com a vitória, o Heidenheim vai a 42 pontos e se iguala ao Holstein Kiel, ambos dividindo o quinto lugar. O Holstein venceu de goleada o Erzgebirge Aue por 5 a 1. A quarta posição é do St. Pauli, que foi surpreendido pelo Sandhausen e foi goleado pro 4 a 0, ficando  com 43.

A não realização da partida com o Colônia também prejudicou o Duisburg em sua briga para se livrar o rebaixamento. O time é o vice-lanterna, com 21 pontos, e está apenas a frente do Ingolstadt, último colocado com 19. O Magdeburg está na zona dos play-offs, com 23.

Confira outros resultados da 26ª rodada da 2.Bundesliga 2018/19

Dynamo Dresden 1 x 1 Magdeburg

Arminia Bielefeld 3 x 1 Bochum

Paderborn 3 x 1 Ingolstadt

Jahn Regensburg 0 x 2 Greuther Fürth

LEIA MAIS

Serie B Italiana: Palermo aproveita folga do Brescia e encosta na liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Darmstadt)