4 jogadores do São Paulo que podem decidir o clássico contra o Palmeiras

O São Paulo entra em campo na tarde deste sábado (16). Pela frente, o time de Vagner Mancini terá o clássico contra o São Paulo. A bola rola logo mais, 16h30, horário de Brasília, no estádio do Pacaembu, pela 11ª rodada do Paulistão.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução Twitter São Paulo FC

Para encaminhar a vaga e embalar na temporada, o Tricolor Paulista precisa dos três pontos na partida contra o rival. Para isso, vai precisar de algumas peças em especial, que podem vir a decidir o clássico de logo mais. Abaixo listamos quatro atletas que podem brilhar e ajudar a garantir o resultado positivo para o Tricolor do Morumbi.

Veja quais jogadores podem decidir para o São Paulo no clássico contra o Palmeiras:

Pablo

É o camisa 9 do time de Vagner Mancini. É o artilheiro da equipe, e mesmo não jogando muito bem, pode decidir o clássico em apenas uma oportunidade. Tem faro de gol e bom posicionamento. Dentro da área pode marcar o gol e garantir o resultado em favor do Tricolor Paulista.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Antony

Jovem destaque do São Paulo, Antony tem como principal característica o drible. É aquela peça que pode definir uma partida com uma jogada individual em um lance isolado. Será bastante utilizado pelos lados do campo e pode desmontar a defesa palmeirense com um drible.

Hernanes

É a grande referência do time comandado por Vagner Mancini. O principal jogador do elenco são-paulino e que pode decidir em um chute à longa distância, ou mesmo jogada individual. Além disso tem visão de jogo e um passe preciso, além de uma forte bola parada.

Tiago Volpi

O goleiro foi um dos principais reforços para a temporada 2019. Não começou bem, mas nos últimos jogos vem realizando importantes defesas. Será fundamental para o Tricolor obter um bom resultado no clássico. Suas defesas serão necessárias no confronto de logo mais.