4 jogadores do Vasco que podem decidir o jogo contra o Avaí

O Vasco tem pela frente a equipe do Avaí, na noite desta quinta-feira (14). A bola rola logo mais, 21h30, horário de Brasília, em São Januário, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Jogando em casa, o Gigante da Colina quer largar na frente no confronto.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rafael Ribeiro - Vasco.com.br

Para isso, vai precisar contar com alguns jogadores inspirados. Em especial quatro atletas são as apostas para brilhar no duelo de logo mais e decidirem a partida em favor do time comandado pelo técnico Alberto Valentim. O quarteto ofensivo vem se destacando pela equipe carioca nestes primeiros meses da temporada 2019.

Confira os quatro jogadores que podem decidir em favor do Vasco logo mais, contra o Avaí:

Maxi López

É o camisa 9 da equipe vascaína. Jogador mais perigoso e o principal artilheiro do time de Alberto Valentim. O argentino pode não aparecer muito ao longo de uma partida, mas pode garantir uma vitória ou mesmo uma classificação em apenas uma oportunidade que ele receber dentro da área.

Yago Pikachu

Um dos mais regulares jogadores do time de Valentim, Pikachu é participativo e aparece muito bem para auxiliar Maxi López no ataque, podendo inclusive ser o definidor da jogada. É um atacante de muita intensidade.

Marrony

Talvez o principal nome neste início de temporada 2019. O jovem atleta vem se destacando e demonstrando muita personalidade com a camisa do Vasco. Pode ser fundamental em um lance individual. É o jogador que busca algo a mais durante a partida.

Thiago Galhardo

Responsável por todo o setor de criação do Vasco, Thiago Galhardo é quem dita o ritmo no meio de campo. Aparece para concluir eventualmente, mas seu forte é o passe com precisão. Inteligente e com visão de jogo, pode ajudar em um jogo em casa contra uma equipe que deve atuar mais na defesa.