4 jogadores do Vasco que podem decidir a partida contra o Boavista

O Vasco recebe a equipe do Boavista na tarde deste sábado (2) de Carnaval. A bola rola às 16h30, horário de Brasília, em São Januário. A partida será válida pela segunda rodada da Taça Rio de 2019.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Paulo Fernandes - Vasco.com.br

Para esta partida, o Gigante da Colina precisará contar com algumas peças em especial para garantir os três pontos e seguir em busca da classificação para a semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca.

Confira:

Yago Pikachu

Um dos mais regulares do time de Alberto Valentim, Pikachu é também um dos principais jogadores do elenco do Vasco. Em uma jogada individual, um chute de fora da área ou até mesmo em cobrança de pênalti.

Marrony

O jovem é um dos destaques da equipe neste início de temporada. Tem a jogada individual como característica. Com isso, pode garantir os três pontos em um lance isolado, mesmo não estando bem na partida.

Bruno César

É o jogador da criação neste time vascaíno. Pode ser decisivo em um passe ou mesmo em um chute de fora da área. Além disso, tem a bola parada como outro ponto positivo.

Ribamar

Deve ser a esperança de gols na partida de logo mais. Ribamar precisa de apenas uma oportunidade para garantir os três pontos em favor do time cruz-maltino.