Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja 5 jogadores do São Paulo que podem decidir contra a Ferroviária

O São Paulo entra em campo contra a Ferroviária para tentar a vitória e a tranquilidade no Campeonato Paulista. Um empate ou uma derrota em casa deixam o time em perigo na busca pela classificação. Veja 5 jogadores do São Paulo quem podem decidir a partida deste sábado.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Antony
Maior revelação da equipe em 2019, foi o craque do título da Copa SP. Antony vai ganhar mais uma vez a oportunidade de ser titular da equipe de Vágner Mancini e tem a chance de se firmar de vez no elenco. Rápido, ágil e inteligente em campo, conta com a simpatia da torcida, que o pediu insistentemente no time.

Helinho
Vive uma relação parecida com a de Antony na equipe, mas já recebeu mais oportunidades e tem contrariedade de uma ala da torcida, que não o enxerga mais em evolução. Canhoto, rápido, com boa batida de fora da área, quer mostrar que pode decidir jogos.

Pablo
Uma das contratações mais badaladas da última janela de transferências, Pablo chegou e marcou gols pelo São Paulo. Porém, mesmo com a boa média, a fase não pode ser considerada positiva para ninguém. O camisa 12 não tem mais a concorrência de Diego Souza, que foi para o Botafogo, e trabalhará sem sombras como o atacante de referência do time. Tem se destacado nas jogadas aéreas.

Hernanes
Não demonstrou o porquê de ser um dos destaques do São Paulo, mas a história anteriormente sempre o colocam como um jogador perigoso para o adversário. O tempo que a equipe tem para trabalhar foi bom para Hernanes, que melhorou sua situação física e está cada vez mais próximo dos 100%. Mesmo em má fase já marcou um gol no ano.

Arboleda
Decisivo atrás e na frente. O jogador é o melhor do time na temporada 2019, é seguro, conta com a simpatia da torcida, é líder em quesitos defensivos e ainda resolve jogos. Foi assim contra o Bragantino ao fechar a vitória por 2 a 0.

Leia mais:
Torcida da Juventus elogia Kean e Spinazzola na web e pede os dois como titulares contra o Atlético de Madrid