5 jogadores que podem decidir para o Internacional no duelo contra o Novo Hamburgo

Após a partida do último sábado, Colorado e Nóia voltam a se enfrentar pelo Campeonato Gaúcho, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Beira Rio. Com a vitória de 2 a 0 no jogo de ida, o Inter pode perder por até um gol de diferença para se classificar às semifinais.

Wendel Lima
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação | Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

Será o terceiro encontro consecutivo entre as equipes. No primeiro, na última rodada da fase de grupos da competição, também deu Inter e também por 2 a 0.

Para este jogo, o técnico Odair Hellmann faz mistério quanto à escalação do time. Entre os prováveis, destacamos 5 nomes que podem decidir nesta noite a classificação do Colorado à próxima fase.

Rodrigo Moledo

‘Xerifão’ da equipe, Rodrigo Moledo tem sido importante no sistema defensivo do Inter. Nos sete jogos em que o zagueiro atuou neste estadual, o time conta com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Também é um jogador que pode surpreender no campo adversário. Foi assim contra o Brasil de Pelotas, quando marcou o gol da vitória colorada por 1 a 0.

Rodrigo Dourado

O volante é peça fundamental no elenco. Responsável por fazer a transição entre defesa, meio-campo e ataque, Dourado é outro jogador que conta com bons números em 2019. De acordo com o site de análises estatísticas SofaScore, o camisa 13 do Internacional possui uma média de 26 passes certos e 6.5 desarmes por jogo. Outra característica importante do volante é que, nos nove jogos em que atuou pela equipe nesta temporada, ele ainda não foi advertido com nenhum cartão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Sarrafiore

Autor do golaço que decretou a vitória no último sábado, o meia argentino de 21 anos já é o artilheiro do time neste Gauchão. Com os mesmos três gols do uruguaio Nico López. O atleta vem se soltando aos poucos e buscando o seu espaço.

Wellington Silva

É um dos perigos do time. Não é de fazer muitos gols, mas está sempre complicando a vida da defesa oponente. Especialmente com suas jogadas de linha de fundo, é veloz e versátil o suficiente para desequilibrar o jogo desta noite.

Rafael Sóbis

Não atuou no último jogo, mas teve participação direta nos dois gols da vitória colorada no primeiro confronto contra o Novo Hamburgo. E essa tem sido uma marca de Sóbis na atual temporada. Seja com gols ou assistências, o número 23 está sempre próximo das redes adversárias e contribuindo muito com a vitória. Ídolo do clube, contará com sua experiência para sacramentar a classificação do Inter.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS:

Saiba como comprar ingresso para o próximo jogo do Internacional

Inter x Novo Hamburgo: veja todas as informações da partida

Com desfalques, veja a provável escalação do Inter para a decisão contra o Novo Hamburgo

Internacional x Novo Hamburgo: Veja como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO na TV