5 jogadores que podem decidir para o Manchester City contra o Swansea

O Manchester City visita o Swansea City no Liberty Stadium neste sábado (16), em jogo válido pelas quartas de final da FA Cup. Os Citizens venceram cinco dos últimos seis jogos contra os galeses, e vem emplacados pelos 7 x 0 contra o Schalke pela Champions League no meio de semana.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Carl Recine/Reuters

A equipe de Manchester conta com uma série de jogadores lesionados e Pep Guardiola deve poupar outros atletas. Apesar disso, o City segue como franco favorito para esse confronto.

Confira cinco jogadores que podem decidir a partida para o Manchester City:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Ainda não conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique aqui e se inscreva!

GABRIEL JESUS
Agüero deve ser poupado por Guardiola, isso abre espaço para Gabriel Jesus brilhar pelo time visitante. O brasileiro anotou dois gols em três jogos na FA Cup e já soma 17 tentos nessa temporada. O brasileiro anotou três gols nos últimos dez jogos com a camisa do City.

MAHREZ
O argelino Riyad Mahrez faz boa temporada de estreia pelo Manchester City. Já são 11 gols – dois na FA Cup – e sete assistências com o uniforme dos Citizens. Os últimos jogos tem sido especiais para Mahrez. Foram quatro gols e cinco assistências nas últimas dez partidas.

ZINCHENKO
O ucraniano de 22 anos é uma das grandes surpresas da temporada do City. Ele já anotou dois gols e distribuiu cinco assistências nessa temporada e vem se destacando nos dois lados do campo. Nos últimos dez jogos foram três assistências para lateral-esquerdo.

LAPORTE
Com as lesões de Kompany e Stones, Laporte tem grandes chances de começar a partida neste sábado. No auto de seus 1,91m, Laporte é excelente no jogo aéreo defensivo e também aparece no ataque – já anotou quatro gols nessa temporada.

BERNARDO SILVA
A escalação de Bernardo Silva ainda não foi confirmada, no entanto, caso entre em campo, ele tem qualidade suficiente para decidir o jogo para os visitantes. Silva já anotou dez gols e distribuiu sete assistências para seus companheiros.

LEIA MAIS

Sabe tudo sobre o Corinthians? Faça o teste e comprove!

Relembre a última vez que o Real Madrid não passou das oitavas na Champions

No dia da ressaca, veja jogadores que tiveram problemas com o álcool

5 jogadores que podem decidir para o Manchester United contra o Wolves