Futebol

5 jogadores que podem decidir para o Manchester United contra o Wolves

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Fabrice Coffrini/AFP/Getty Images

O Manchester United visita o Wolverhampton no Molineux Stadium neste sábado (16), em jogo válido pelas quartas de final da FA Cup. As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez nos últimos cinco anos – empate em 1 x 1.

O United busca se recuperar da derrota sofrida para o Arsenal no último domingo. Os donos da casa vem embalados pelo empate em Londres contra o Chelsea.

Confira cinco jogadores que podem decidir a partida para o Manchester United:

Ainda não conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique aqui e se inscreva!

POGBA
Um dos melhores jogadores do mundo, Pogba viu seu futebol crescer após a saída de José Mourinho do comando dos Reds. O francês já anotou 14 gols e distribuiu dez assistências para seus companheiros nessa temporada. Nos últimos dez jogos foram quatro gols e três passes decisivos.

MARTIAL
Anthony Martial voltou de lesão no último final de semana e esteve em campo na derrota para o Arsenal. Substituindo Lukaku, ele terá a missão de fazer gols, e já são 11 na atual temporada. O atacante francês marcou três vezes em suas últimas dez partidas, além de dois passes para gol.

DALOT
Ashley Young está suspenso, Darmian e Valencia seguem machucados. Isso abre espaço para o lateral português de 19 anos brilhar pelos Reds. Dalot já distribuiu duas assistências nessa temporada, nas vitórias por 2 x 1 contra o Brighton e por 3 x 2 contra o Southampton.

RASHFORD
O camisa dez do United faz boa temporada. Ele já anotou 11 tentos e deu passe para outros seis gols dos Reds. Excelente nos chutes de longa distância, Rashford marcou apenas duas vezes em seus últimos dez jogos. Essa é a oportunidade do jogador recuperar a boa fase.

HERRERA
O espanhol Ander Herrera vem em grande fase pelos Reds. O volante já anotou três gols e deu duas assistências na temporada e vem se destacando tanto com sua precisão nos passes quanto com a excelente marcação aos adversários. Herrera pode decidir tanto no ataque quanto na defesa.

LEIA MAIS

Sabe tudo sobre o Corinthians? Faça o teste e comprove!

Relembre a última vez que o Real Madrid não passou das oitavas na Champions

No dia da ressaca, veja jogadores que tiveram problemas com o álcool

5 jogadores que podem decidir para o Manchester City contra o Swansea