Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

5 jogos dos campeonatos estaduais para ficar de olho neste domingo (10)

Neste domingo (10) tem muita bola rolando pelos campeonatos estaduais espalhados pelo Brasil. Alguns clássicos e outras partidas decisivas prometem agitar o dia. Abaixo listamos os cinco confrontos para ficar de olho. Confira.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti - Santos FC

Corinthians x Santos

Principal duelo da 10ª rodada do Campeonato Paulista será o clássico entre Corinthians e Santos. A bola rola às 16h, horário de Brasília, em Itaquera. O Peixe já está garantido nas quartas de final. O Timão garante a vaga antecipada se vencer o clássico de logo mais.

Fluminense x Cabofriense

Grande jogo do dia na Taça Rio será no Maracanã, às 16h, horário de Brasília, entre Fluminense e Cabofriense. O time de Fernando Diniz quer a vitória para assumir a liderança, ultrapassando Volta Redonda e Vasco. Já a Cabofriense está com 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Carioca.

Cruzeiro x Tombense

Também às 16h, um confronto que promete agitar o Campeonato Mineiro será entre Cruzeiro e Tombense, no Mineirão. A Raposa quer se aproximar do líder Atlético-MG e do vice-líder América-MG. Já o Tombense vem irregular, mas se vencer, pode até entrar no G4 da competição.

Internacional x Aimoré

Mais um confronto das 16h, Internacional e Aimoré se enfrentam no Beira-Rio. O Colorado precisa vencer (ou de um empate) para voltar à vice-liderança da competição. O Aimoré se ao menos empatar, assume a quarta posição.

Bahia x Vitória

Outro grande clássico deste domingo, Bahia e Vitória jogam na Arena Fonte Nova a partir das 16h. Os visitantes lideram o Campeonato Baiano, enquanto os donos da casa estão na terceira posição. Entretanto, apenas um ponto separa as equipes. Clássico promete em Salvador.

As melhores notícias de esportes, direto para você