Aleksei Oleinik bate de frente com Walt Harris no UFC Ottawa

Mais uma adição de luta aconteceu nesta terça-feira (05) para o card do UFC Ottawa (UFC Fight Night 150), que acontecerá no Canadian Tire Centre em Ottawa, Ontário, no Canadá.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Aleksei Oleinik.

De acordo com a “ESPN” norte americana, o perigosíssimo veterano russo Aleksei Oleinik (57v-11d-1e) irá duelar com o norte americano Walt Harris (12v-7d) em luta que será válida pela categoria dos pesos pesados da organização presidida por Dana White.

Retrospecto de Aleksei Oleinik e Walt Harris:

Aleksei Oleinik vem de duas vitórias consecutivas. Em sua última apresentação, finalizou o neo-zelandês Mark Hunt com um mata-leão no primeiro round do combate que aconteceu no card do UFC Fight Night 136, realizado em setembro de 2018.

Walt Harris também vem de dois triunfos seguidos. Em seu último compromisso, venceu o bielorusso ex-campeão peso pesado Andrei Arlovski na decisã dividida dos juízes laterais em duelo que foi realizado em dezembro de 2018, no card do UFC 232.

Leia também no TORCEDORES.COM:

THIAGO PITBULL ENCARA LAUREANO STAROPOLI NO UFC 237

JOSÉ ALDO ENCARA ALEXANDER VOLKANOVSKI NO UFC 237

ABDUL-KERIM EDILOV ENFRENTA DEVIN CLARK NO UFC SÃO PETERSBURGO