Futebol

Antonio Carlos avalia bom momento no Palmeiras e projeta Choque-Rei

Publicado às

Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Palmeiras

Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Titular em sete dos 11 jogos do Palmeiras neste ano, o zagueiro Antonio Carlos atingiu a marca de seis meses sem perder com a camisa alviverde, após a vitória do Verdão sobre o Melgar, pela fase de grupos da Libertadores.

Feliz com os números, o jogador de 26 anos avaliou o bom momento pelo Palestra. ”É muito gratificante chegar a seis meses de invencibilidade com a camisa do Palmeiras. Trabalho diariamente e sempre busco ajudar a equipe da melhor maneira, então sinto que estes números premiam o meu esforço e de todo o grupo. Agora é seguir focado e lutar para, se Deus quiser, manter este bom momento”, declarou ele.

Além disso, o atleta palmeirense projetou o clássico Choque-Rei, que acontece neste sábado (16), a partir das 16h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. “Teremos um adversário difícil pela frente e precisamos de muita atenção para este grande jogo. Viemos em uma boa sequência no estadual e vamos trabalhar para mantê-la”, finalizou.

LEIA MAIS
Libertadores: veja a classificação do grupo do Verdão após a segunda rodada
Marcos elege Weverton como titular, mas elogia disputa no Verdão: “O torcedor não sofre mais”
Para Marcos, Verdão é um dos favoritos da Liberta e Dudu tem tempo para ser escalado