Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após viralizar ao cair em fosso, Anderson Lopes vibra com boa atuação

O atacante brasileiro Anderson Lopes ficou famoso após cair em um fosso durante a comemoração de um gol neste sábado (9). Os destaques do jogo, porém, não se restringem a esse lance. O atleta do Consodale Sapporo, time da J-League (campeonato japonês), marcou quatro gols na partida, consolidando a boa fase vivida no país asiático.

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Twitter @consaofficial

 

Atuação memorável

 

O Consodale Sapporo enfrentou o Shimizu S-Pulse, um dos favoritos ao título da primeira divisão japonesa. Buscando um bom resultado no jogo que marcou sua estreia como mandante, o time de Anderson Lopes, que fez seu primeiro jogo na equipe, se impôs, e venceu por 5 a 2. O clube contou com atuação iluminada do brasileiro, que marcou quatro vezes. Ao relatar sua atuação, o atacante não escondeu a satisfação.

“Não tenho nem palavras pra descrever esse jogo. É daqueles que você vai levar pra sempre, contar para os netos, lembrar cada detalhe. Acho que foi uma das melhores atuações que eu já tive na minha carreira. Feliz demais mesmo. Agradecer muito a Deus e acima de tudo continuar trabalhando”, afirmou.

 

Queda

 

Como não poderia ser diferente, o brasileiro abordou a curiosa queda ocorrida após o segundo gol. O fato, que poderia interromper sua bela atuação, ocorreu em uma altura de aproximadamente um metro e meio.

“Agora eu tenho que dar risada, foi engraçado. Mas poderia acontecer algo mais grave. A sorte é que eu cai bem, firme. Eu não vi realmente o fosso, tinha a placa de publicidade na frente e eu só pensei em pular para comemorar com a torcida. Graças a Deus não houve nada, então fica só no quase acidente e na risada mesmo. Faz parte”, destacou o jogador.

Após o lance, Anderson marcou mais dois gols, completando a performance. Ele ainda deu mais detalhes da emoção pela qual passou, destacando curiosidades do momento vivido.

“Fico feliz demais. Os torcedores chamavam meu nome, berravam, meus companheiros vieram me dar parabéns, a diretoria, enfim. A felicidade é enorme, estou muito contente mesmo”, finalizou.

 

Passagens em clubes da Ásia e do Brasil

 

O brasileiro, de 25 anos, foi a maior aquisição do Consodale. Ele veio do FC Seoul, da Coreia do Sul. Antes, ainda teve boa passagem no Sanfrecce Hiroshima, também da J-League.

No Brasil, o atleta teve passagens por vários clubes, dentre eles Avaí e Athletico (na época, Atlético-PR).

 

Leia mais: Em novo desafio no Japão, Anderson Lopes mira títulos com novo clube

No Japão, brasileiro marca quatro gols e cai em fosso de estádio. Confira a estreia de Anderson Lopes