Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após vitória, Zé Ricardo diz que Botafogo ‘está devendo’ no Carioca

O Botafogo obteve seu primeiro triunfo na Taça Rio nesta segunda-feira (11) ao derrotar o Madureira de virada por 2 a 1, no Nilton Santos. Após a partida, o técnico Zé Ricardo comentou o resultado positivo do Fogão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Para o treinador, o Glorioso ainda não está no desempenho desejado na disputa do Estadual. E que o time precisa da vaga nas semifinais da Taça Rio para dar uma resposta ao torcedor e evitar repetir o acontecido na Taça Guanabara.

“Estamos devendo bastante ainda no Carioca e só conseguiremos sair desta situação se conseguimos a classificação para as semifinais. O trabalho é agora preparar o time para o clássico, porque o Fluminense vem em ótima fase”, disse Zé Ricardo.

O treinador botafoguense também falou sobre a estratégia adotada na partida contra o Madureira. O comandante relatou como fez para recuperar o time depois deste sair atrás no placar no gol contra de Marcinho.

“A gente sabia que seria complicado, sabíamos da proposta do Madureira. O gol logo cedo fortaleceu a ideia, isso fortaleceu a estratégia deles, tiveram uma assistência muito boa. Quando a gente pega um time desses, é paciência, tocar a bola, trabalhar. A gente apostou nisso, girar a bola para abrir os espaços. Foi a primeira das quatro finais que tínhamos. Dá confiança para o clássico”, ressaltou.

LEIA MAIS

Opinião – Com carta branca, Zidane tem novo desafio no Real

Botafogo x Madureira: confira os melhores momentos da partida

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você