Argentina x Venezuela: assista aos melhores momentos da volta de Messi

Argentina x Venezuela entraram em campo na tarde desta sexta-feira para o primeiro jogo de Lionel Messi após sua pausa na seleção depois da Copa do Mundo. A seleção de Lionel Scaloni foi surpreendida e perdeu por 3 a 1, em amistoso disputado na Espanha.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução/SporTV

E logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, a Venezuela já deixou de lado o favoritismo da Argentina. Aos cinco minutos de jogo, Salomon Rondón recebeu lindo lançamento, dominou e anotou um golaço para abrir o placar no Wanda Metropolitano, estádio do Atlético de Madrid.

A Argentina não deixou barato e tentou usar Messi e Lautaro Martinez para buscar o empate. Em uma jogada envolvendo ambos, os ‘hermanos’ só não empataram porque Fariñez fez uma grande defesa e evitou o gol do atacante da Inter de Milão. A Venezuela, então, se aproveitou e ampliou o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo com outro golaço, agora marcado por Murillo.

Mas a Argentina voltou do intervalo disposta a mudar a situação. Após contra-ataque puxado por Messi, Lo Celso enfiou a bola para Lautaro Martínez diminuir o placar. Porém o zagueiro argentino Foyth fez pênalti em Josef Martínez e o próprio atacante cobrou e fez.

MELHORES MOMENTOS DE ARGENTINA x VENEZUELA

FICHA TÉCNICA – Argentina x Venezuela – Amistosos da seleção

Local: Wanda Metropolitano, Madrid – ESP
Dia e horário: sexta-feira, 22 de março de 2019, às 17h (de Brasília)
Árbitro: José María Sánchez Martínez – ESP
Assistentes: Raúl Cabañero Martínez – ESP e Roberto Alonso – ESP
Gol(s): Rondón, 5min – 1ºT; Murillo, 43min – 1ºT; Lautaro Martínez, 13min – 2ºT
Cartões amarelos: Villanueva, Osorio, Rondón e Hernández (VEN); Lo Celso (ARG)

ARGENTINA – Armani; Montiel, Foyth, Mercado (Kannemann), Lisandro Martínez (Blanco) e Tagliafico; Paredes, Lo Celso; Messi, Pity Martínez (Matias Suarez) e Lautaro Martínez (Benedetto)

VENEZUELA – Fariñez; Hernández, Osorio, Villanueva e Rosales; Júnior Moreno, Rincón, Herrera (Yeferson Soteldo); Machís, Murillo e Salomon Rondón (Josef Martínez)

LEIA MAIS
PORTUGAL X UCRÂNIA: CRISTIANO RONALDO TENTA DUAS VEZES E WILLIAN CARVALHO TEM GOL ANULADO; VEJA