Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arthur Cabral comemora primeiro gol em estreia pelo Palmeiras: ”Felicidade em dobro”

Em sua estreia pelo Palmeiras, na partida diante do  Novorizontino, Arthur Cabral já mostrou que tem faro de gol. O atacante, que jogou apenas o segundo tempo, foi o responsável pelo gol de empate do Verdão, evitando uma derrota na primeira partida das quartas de final do Paulista.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Palmeiras

Ao final do jogo, Arthur Cabral concedeu uma rápida entrevista ao canal do Palmeiras no Youtube. O camisa 39 celebrou sua estreia pelo Palmeiras, algo que se tornou ainda melhor com o gol marcado. Ele também relembrou o período que precisou esperar para entrar em campo, devido uma lesão.

”Passa muita coisa pela cabeça. Me apresentei dia 2 de janeiro com o pessoal, mas tive minha estreia só hoje por motivos de lesão… então felicidade vem em dobro por ter passado um tempo sem jogar…e me sinto muito feliz. Infelizmente não fui premiado com a vitória do nosso grupo, mas o gol já foi de muita importância para o resultado da partida, e especialmente pra mim”, afirmou.

Veja abaixo o vídeo em que Arthur Cabral também relata como foi a jogada do seu primeiro gol pelo Verdão.

LEIA MAIS

CAMISA 39 ESTREIA COM GOL NO PALMEIRAS; VEJA ESTATÍSTICAS DO ATACANTE DIANTE DO NOVORIZONTINO

NOVORIZONTINO X PALMEIRAS: CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO VERDÃO NO CONFRONTO