Mercado da bola: Atacante de 18 anos assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras

Recém promovido para a equipe sub-20, o atacante Ramon assinou o primeiro contrato profissional com o Palmeiras nesta terça-feira (19), dia em que completou 18 anos de idade. O jogador teve seu vínculo com o Alviverde prorrogado por mais duas temporadas. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Ramon está no Palmeiras desde a categoria sub-15. No ano passado ele atuou na equipe sub-17 do Verdão e foi fundamental nas conquistas do Campeonato Paulista e do Mundial de Clubes.

O atacante usou sua conta no Instagram para comemorar o novo momento com a camisa do Palmeiras e projetou novos objetivos e metas.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Felicidade define esse momento, mais um sonho realizado. Hoje assinei meu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. É agradecer primeiramente a Deus, a minha família e a todos que me ajudaram a chegar até aqui. É um orgulho vestir essa camisa. Sei que agora os objetivos são outros, novas metas, e ainda falta sonhos para realizar”, escreveu Ramon no Instagram.

LEIA MAIS: 

Mercado da bola: Herói de titulo do Palmeiras, Betinho tem acerto encaminhado com time da Série C

Jogadores do Palmeiras dão show de habilidade em desafio no futmesa; assista

Paródia que brinca com relação de Felipão com atletas do Palmeiras faz sucesso na web; assista

Luan se torna a 2ª maior venda do Palmeiras de atletas revelados na base; veja o top-5