Atacante do Manchester City sofre entrada criminosa em amistoso internacional; assista

Nesta quarta-feira (20), Alemanha x Sérvia se enfrentaram em um amistoso internacional, na Volkswagen Arena e ficaram no empate de 1 a 1 e além dos gols, um lance com o atacante Sané, do Manchester City chamou a atenção, o jogador do time inglês sofreu uma entrada criminosa de Pavkov, que foi expulso pelo árbitro da partida.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Vivendo grande fase na temporada 2018/2019 e ainda brigando por todos os títulos que disputa, o Manchester City cedeu diversos jogadores para as suas respectivas seleções e um deles foi o atacante Leroy Sané, da Alemanha.

O jovem participou do amistoso contra a Sérvia e por pouco não levou a pior após uma entrada criminosa do atacante Milan Pavkov, jogador do Red Star Belgrade, da Sérvia. O Sérvio acabou pisando e prensando o tornozelo do jogador do City no chão, o que poderia ter quebrado a perna do atletaPara sorte de Sané e do Manchester City nada aconteceu.

Assista a entrada criminosa de Pavkov em Leroy Sané, no amistoso entre Alemanha x Sérvia:

Após a partida, o técnico da Alemanha, Joachim Low, condenou o lance: “Foi uma falta cruel. Sane teve sorte e escapou sem se machucar, mas essas faltas podem quebrar ossos.”

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Ex-Palmeiras e São Paulo, Wesley assina com time da série B