Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em apenas 2 jogos, atacante colombiano se torna protagonista do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20

O Palmeiras fez apenas dois jogos na Copa do Brasil Sub-20 e já tem recém-contratado chamando a atenção: o atacante Iván Angulo. O colombiano, contratado por empréstimo junto ao Envigado-COL, tem participação direta em 4 dos 5 gols marcados pelo Alviverde na competição nacional. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Sérgio Vale/ Divulgação

Angulo já estreou pelo Verdão como homem do jogo na vitória sobre o Galvez_AC por 2 a 1, na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. O atacante marcou o primeiro gol do duelo e deu assistência para o segundo, feito por Anibal.

Na última quarta-feira (27), na vitória do Verdão por 3 a 1 sobre o Coritiba, pela partida de ida da Copa do Brasil Sub-20, o jogador voltou a ter atuação de destaque. O Colombiano deu a assistência para o gol de Airton e puxou o contra-ataque em velocidade que resultou no gol de Wesley.

Angulo é tratado como uma grande promessa que vinha despontando no futebol colombiano. O Atacante estava disputando o Sul-Americano Sub-20 com a seleção de seu país. Titular absoluto na competição, ele disputou nove jogos e marcou dois gols na competição continental.

O atacante chamou a atenção do Palmeiras após se destacar no amistoso da Colômbia contra a seleção brasileira sub-20, no ano passado. A partida terminou empatada em 2 a 2 e o novo reforço do Verdão marcou um dos gols dos colombianos. Iván já atuava entre os profissionais do Envigado, da primeira divisão da Colômbia.

LEIA MAIS:

Goleiro campeão mundial sub-17 assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras

Atacante se despede de clube colombiano rumo ao Palmeiras; veja

Com gol de Léo Passos, Palmeiras vence o Coritiba de virada na Copa do Brasil Sub-20

Palmeiras x Novorizontino: Internautas reclamam de “suposta” agressão de Felipe Melo no jogo; veja

Camisa 10 e capitão da Bolívia, meia do Palmeiras marca primeiro gol no Sul-Americano sub-17; veja

As melhores notícias de esportes, direto para você