Torcedores – Notícias Esportivas

Athletico x Foz do Iguaçu: saiba como assistir ao jogo do Paranaense AO VIVO Online

Faltando duas rodadas para o fim do segundo turno do Estadual – a Taça Dirceu Krüger – o ‘Furacãozinho’ recebe o Azulão, neste sábado (23), às 18:00, na Arena da Baixada.

Luca Soares
Jornalista. Jornalismo no sangue, poesia na veia e Vascão no coração

Crédito: Divulgação / Athletico Paranaense

Athletico x Foz do Iguaçu pode ser acompanhado também de casa, pela internet. É só se ligar na transmissão online, via streaming, pelo canal Liive FC. É só ter um pacote, ou comprar um jogo apenas e torcer pelo seu time.

Com apenas dois jogos para o fim do returno do Campeonato Paranaense, os meninos do Rubronegro da Baixada estão a um empate de garantir a classificação, antecipada, para a próxima fase.

No confronto deste sábado, basta ao Furacão, que vem goleando todo mundo, empatar para ir às semifinais da Taça Dirceu Krüger. Time tem três vitórias e um saldo de 15 gols. Mesmo que perca e Operário, segundo colocado, vença seus dois jogos, tirar a diferença no saldo, por exemplo, seria muito difícil.

Para o time das Cataratas, sair vitorioso do duelo Athletico x Foz do Iguaçu significa fugir do rebaixamento. Uma derrota, para a equipe da capital, como resultado, pode mandar, de vez, o Foz para a segunda divisão do Paranaense.

O Azulão da fronteira, time comandado por Negreiros, tem apenas cinco pontos, em nove jogos, com uma vitória, dois empates e seis derrotas. Por isso, é vencer ou vencer a partida Athletico x Foz do Iguaçu.

FICHA TÉCNICA: Athletico x Foz do Iguaçu 

Local: Arena da Baixada

Data e horário: sábado (23), às 18:00

Transmissão: Live FC

Prováveis times

ATHLETICO: Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Rossetto (Christian), Léo Cittadini (Erick), Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson. Técnico: Rafael Guanaes.”

FOZ DO IGUAÇU: Felipe Alisson; Arisson, Leandro Silva, Luis Matheus e Maurício; Vinícius, Bruno Nascimento, Yannick Pupo e Juninho; Mateus Guerreiro e João Guilherme. Técnico: Negreiros.

LEIA MAIS

‘Novo Thiago Silva’, zagueiro que marcou golaço no Athletico encantou Guardiola

Athletico precisa de só um ponto, e Foz fica em situação delicada