Atlético-GO x Goiás: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Goiano AO VIVO online

Atlético-GO x Goiás duelam pela 11ª rodada do Campeonato Goiano neste domingo (17), às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Quer ver este clássico no seu notebook ou tablet? O Torcedores.com vai indicar onde e como assistir ao jogo AO VIVO online. 

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Onde assistir?

Globo Play e GloboEsporte.com são duas opções para você acompanhar a esta partida entre Atlético-GO x Goiás. O serviço da Globo será transmitido apenas para Goiás. Os conteúdos básicos do serviço são gratuitos, assim como o download do aplicativo.  Para ter uma experiência completa você deve se tornar um assinante. Não mora em GO? Para ver no GloboEsporte.com é só entrar no site e achar ao confronto.

As equipes

O goleiro Maurício Kozlinski falou da derrota que aconteceu no primeiro turno do Goiano. Na ocasião, o Goiás derrotou a equipe rubro-negra por 3 a 0. “A gente aprendeu muito com aquela derrota. A equipe deles chegou quatro, cinco vezes e conseguiu fazer três gols. Quando eles chegarem ao ataque temos que estar concentrados e bem posicionados para não levar os gols. Nossa equipe evoluiu bastante defensivamente e ofensivamente. Esperamos conseguir colocar isso em prática para sobressair e fazer um bom jogo”, afirmou.

O meia Renatinho volta ao Verdão, mas perdeu o lateral-direito Kevin, com entorse no tornozelo esquerdo. Caíque Sá assume a posição. Geovane não treinou com o resto do time. Se não jogar,  a vaga deve ficar com Gilberto Júnior. O Goiás ainda não perdeu na competição. “Não adianta nada a gente estar invicto até hoje, chegar lá e perder o campeonato. Ninguém vai lembrar das vitórias seguidas. Só vão lembrar dos títulos”, explicou o atacante Michael.

Atlético-GO x Goiás – Fase de grupos – Campeonato Goiano 

Data: 16 de março, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio Antônio Accioly

Transmissão: Globo Play e GloboEsporte.com

LEIA MAIS

Barbieri fala em desafio difícil, mas quer a vitória diante do Atlético-GO