Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG tem quatro desfalques contra o Boa Esporte; confira

O Atlético-MG encara o Boa Esporte neste sábado (30), às 18h, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O duelo acontece no Estádio Municipal de Varginha.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

O técnico Levir Culpi não poderá contar com quatro jogadores. O goleiro Uilson, o lateral Carlos César e os volantes Adilson e Gustavo Blanco estão fora, todos por lesão.

Levir deve escalar o Galo assim: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Zé Welison, Jair; Luan, Cazares, Maicon Bolt; Ricardo Oliveira

O Atlético-MG chega a semifinal após eliminar o Tupynambás (3 a 1), enquanto o Boa Esporte bateu o Tombense (3 a 0 nos pênaltis). A partida de volta acontece no dia 7 de abril, no Independência.

Em entrevista coletiva, Levir Culpi falou sobre a entrada de Maicon Bolt no time titular. “O Bolt teve um problema físico, mas agora está em condições de jogo. É um cara muito agudo, tem experiência, trabalha pelas laterais do campo. A gente trabalha pela vitória, então é preciso jogadores com essa característica. Ele vai nos ajudar muito durante a temporada”.

VEJA TAMBÉM

Boa Esporte x Atlético: saiba onde assistir à semifinal do Campeonato Mineiro AO VIVO na TV

Givanildo de Oliveira afirma que não treinou os 12 grandes clubes do país por ser nordestino

Notícias do Galo: veja o que rolou no clube nesta sexta (29)