Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético fecha preparação com desfalque e dúvidas para a semifinal do Mineiro

O Atlético finalizou nesta sexta-feira a sua preparação para a partida contra o Boa Esporte, sábado, às 18h (horário de Brasília), no estádio do Melão, em Varginha, pela ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

A grande novidade de hoje acabou sendo a presença de Yimmi Chará, que estava com a Seleção da Colômbia em dois amistosos realizados na Ásia. No entanto, o meia-atacante ficou apenas na parte interna do Cidade do Galo, em Vespasiano. Ele ainda é dúvida para estar entre os relacionados.

Quem deve mesmo ficar de fora é o volante Adílson, que foi baixa nas últimas atividades. O jogador ainda se recupera de um problema no joelho direito e, a princípio, está vetado pelo departamento médico. Com isso, Jair ou Elias brigam pela vaga no setor, sendo o segundo com mais chances.

Em relação ao time que bateu o Tupynambás por 3 a 1, no Mineirão, o técnico Levir Culpi deve mexer também no ataque. Insatisfeito com a produção de David Terans, escalou Maicon Bolt nos trabalhos da semana.

O Bolt teve um problema físico, mas agora está em condições de jogo. É um cara muito agudo, tem experiência, trabalha pelas laterais do campo. A gente trabalha pela vitória, então é preciso jogadores com essa característica. Ele vai nos ajudar muito durante a temporada”, declarou Levir na coletiva de imprensa.

Para chegar na decisão do Estadual, o Atlético terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O segundo e decisivo encontro frente o Boa está marcado para o Mineirão.

LEIA MAIS:

LEVIR ADMITE QUE ATLÉTICO-MG ESTÁ ABAIXO DO QUE PODE MOSTRAR

MERCADO DA BOLA: MEIA-ATACANTE FICA PERTO DE VOLTAR AO ATLÉTICO-MG

RICARDO OLIVEIRA TEM MULTA MILIONÁRIA NO ATLÉTICO; JOGADOR É ALVO DO SANTOS

 

As melhores notícias de esportes, direto para você