Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético: vislumbrando jogo da Libertadores, Levir deve promover retorno de volante em duelo do Mineiro

Antes de entrar em campo novamente pela Copa Libertadores, o Atlético tem um compromisso no sábado (09), contra o Patrocinense, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Para a partida na cidade de Patrocínio, a tendência é que o técnico Levir Culpi promova o retorno de Zé Welison ao time, que esteve fora do último embate, diante do Cerro Porteño, pois estava cumprindo suspensão.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

Em coletiva de imprensa, o próprio Zé Welison admitiu o desejo de jogar na partida contra o Patrocinense, como no duelo diante do Nacional-URU, pela Libertadores. Vale lembrar que, Adilson cumprirá suspensão automática no embate diante do time uruguaio e, desta forma, existe uma vaga em disputa no meio de campo atleticano.

“Não houve conversa ainda. O Levir vai ver. Por mim, eu prefiro jogar, porque já tenho um jogo fora. A gente tem que estar sempre à disposição. Espero sábado estar à disposição e também no Uruguai”, revelou Zé Welison.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Na ocasião, o volante também comentou sobre o rodízio feito no Atlético e avaliou como positivo a escolha de Levir em colocar duas equipes diferentes para disputar o Mineiro e a Libertadores.

“O que o Levir vem fazendo está dando certo. A gente tem o jogo sábado, então a equipe que vem jogando está dando resultado no Mineiro. No meu modo de ver, tem que segurar os atletas, porque logo mais tem o jogo contra o Nacional, vai ser mais um jogo difícil”, analisou Zé Welison.

LEIA MAIS:

LEVIR PROJETA RECUPERAÇÃO DO ATLÉTICO NA LIBERTADORES E APOSTA NA ENTRADA DE NOVOS JOGADORES

As melhores notícias de esportes, direto para você