Audi renova parceria com Gabriel Medina por mais uma temporada

Gabriel Medina embarcou no último final de semana para o Havaí. Lá irá concluir sua preparação para mais uma temporada. Vai em busca do tricampeonato mundial. Mas antes disso, esteve na sede administrativa da Audi Brasil para renovar seu contrato com a montadora.

Juvenal Dias
Colaborador do Torcedores
Audi

Crédito: Juvenal Dias/Torcedores. Presidente da Audi Brasil e Gabriel Medina mostrando o novo contrato assinado

A Audi já patrocina Gabriel Medina há duas temporadas e firmou novo contrato com o surfista por mais este ano. A assinatura do contrato aconteceu em um evento realizado pela marca, em São Paulo, na última quinta-feira (14). O atleta tem associado seu nome a uma empresa de ponta do mercado. Além disso, tem como benefício contar com um carro da montadora em qualquer parte do mundo. A ajuda de deslocamento facilita na logística preparatória para as competições.

“É um prazer estar aqui, renovando com a Audi. Já foram alguns anos trabalhando juntos e a Audi sempre me ajudou. Viajo bastante, então para todo lugar que vou tenho um carro da Audi disponível, isso me ajuda muito na logística. Quando era criança, o Senna era uma pessoa que eu me inspirava bastante. Ele era patrocinado pela Audi. Tinha esse sonho de ser patrocinado por uma marca desse porte, de andar nesses carrões. Hoje tenho oportunidade de representar essa marca e usar esses carros. Não é apenas um patrocínio, é um sonho que tinha desde infância”, afirmou Medina.

O presidente da Audi Brasil, Johannes Roscheck, se pronunciou sobre a renovação da parceria. “Estamos procurando parcerias que combinem com nossa marca, com quem nós podemos nos identificar. O Medina é um atleta mundialmente reconhecido, uma pessoa sensacional também e um esportista que sempre procura o melhor. Para nós, é um prazer trabalhar com uma pessoa como o Gabriel, estamos felizes de tê-lo como embaixador da marca. Ele nos ajuda a transportar os valores da Audi. Estamos torcendo para que ele tenha muito sucesso em 2019”.

LEIA MAIS

Medina fala de comparação com ídolo: “O Senna sempre foi minha inspiração, mas não chego aos pés dele”