DESTAQUE

Em fase de artilheiro, Danilo Avelar revela receita para reviravolta no Corinthians

Publicado às

Adepto do jogo inglês, redator do PL Brasil. Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (20), o Corinthians enfrentou o Ituano pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Com gol da vitória, o lateral-esquerdo Danilo Avelar valorizou o resultado e o elenco.

Depois de marcar o gol da vitória contra o Oeste, no final de semana, Danilo Avelar assumiu a função de artilheiro e deu uma nova vitória ao Corinthians nesta quarta. No Novelli Junior, o lateral valorizou o resultado da equipe.

“O importante é vitória, como falei outras vezes, independente de quem faz o gol, é o time. Ninguém faz gol sozinho, é o time que cria. O time todo está de parabéns. Eu acho que mudou no geral, não no aspecto pessoal. Filosofia de trabalho, acredito que é a receita é essa, conjunto bem o individual sempre melhora”, disse o lateral em entrevista ao Premiere.

No final de semana, o Corinthians enfrentará a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão. A data e o horário do confronto serão definidos nesta quinta-feira, em reunião na Federação Paulista de Futebol.

 

Leia mais:

Substituto no Corinthians, Michel Macedo afirma que se inspira em Fágner, convocado por Tite

Reserva no Corinthians, Pedro Henrique fala sobre força a Danilo Avelar e espera “ter mais oportunidades”