Em fase de artilheiro, Danilo Avelar revela receita para reviravolta no Corinthians

Nesta quarta-feira (20), o Corinthians enfrentou o Ituano pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Com gol da vitória, o lateral-esquerdo Danilo Avelar valorizou o resultado e o elenco.

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Depois de marcar o gol da vitória contra o Oeste, no final de semana, Danilo Avelar assumiu a função de artilheiro e deu uma nova vitória ao Corinthians nesta quarta. No Novelli Junior, o lateral valorizou o resultado da equipe.

“O importante é vitória, como falei outras vezes, independente de quem faz o gol, é o time. Ninguém faz gol sozinho, é o time que cria. O time todo está de parabéns. Eu acho que mudou no geral, não no aspecto pessoal. Filosofia de trabalho, acredito que é a receita é essa, conjunto bem o individual sempre melhora”, disse o lateral em entrevista ao Premiere.

No final de semana, o Corinthians enfrentará a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão. A data e o horário do confronto serão definidos nesta quinta-feira, em reunião na Federação Paulista de Futebol.

Leia mais:

Substituto no Corinthians, Michel Macedo afirma que se inspira em Fágner, convocado por Tite

Reserva no Corinthians, Pedro Henrique fala sobre força a Danilo Avelar e espera “ter mais oportunidades”