Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia de Feira x Vitória da Conquista: saiba como assistir à semifinal do Campeonato Baiano AO VIVO na TV

Sem o Vitória, eliminado, a reta final do Campeonato Baiano terá neste domingo (31) a semifinal Bahia de Feira x Vitória da Conquista, que jogam na Arena Cajueiro.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: TV Bahia/Reprodução

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A transmissão de Bahia de Feira x Vitória da Conquista é feita pela TV Bahia, que exibe a partida nesta tarde, logo após “Temperatura Máxima”. A equipe que estará nesta cobertura é formada por Thiago Mastroianni (narração), Gustavo Castellucci e Jailson Macedo Freitas (comentários).

No jogo de ida entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista, o time da casa marcou com Arthur Caculé, mas Gabriel Bispo empatou.

Como o regulamento não prevê vantagem para nenhum dos times, haverá disputa de pênaltis caso haja outro empate no tempo normal. Quem avançar disputa o título com o Bahia.

FICHA TÉCNICA: Bahia de Feira x Vitória da Conquista
Motivo: Campeonato Baiano
Data e horário: domingo (31), às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro)
Arbitragem: Irinaldo Jorge dos Santos Silva, Alessandro Rocha de Matos, Carlos Eduardo Bregalda Gussen, Edivaldo Marinho dos Santos e Carlos Antônio Dias Aragão
BAHIA DE FEIRA (provável escalação): Jair; Edvan, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Gabriel Bispo (Bruninho), Edimar, Capone e Jarbas; Vitinho e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.
VITÓRIA DA CONQUISTA (provável escalação): Geovane; Tiago José, Val, Silvio e Ruan; Fábio Buru, Fagner, Patuta e Jonnes Cardoso; Arthur Caculé e Eduardo. Técnico: Elias Borges.

LEIA MAIS:
Saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana