Barbieri fala em desafio difícil, mas quer a vitória diante do Atlético-GO

O Goiás vai encarar o Atlético-GO no próximo domingo (17), no Estádio Antônio Accioly. O esmeraldino é líder com 29 pontos, dono da melhor campanha e com os melhores números defensivos e ofensivos, enquanto, o time rubro-negro é vice-líder com 22 pontos e divide com o alviverde a marca de melhor ataque do Estadual.

Ildeu Iussef
Colaborador do Torcedores: Setorista do Futebol Goiano e amante dos esportes...

Crédito: Rosiron Rodrigues - Goiás E.C.

Em coletiva, na tarde desta sexta (15), o treinador Maurício Barbieri comentou a respeito dos números do adversário do próximo domingo:

“A campanha que o Atlético-GO têm feito, o coloca na condição de equipe uma equipe qualificada. É uma equipe bastante qualificada e que têm feito bons jogos. Acho que será um desafio duro e difícil, pelo fato deles estarem jogando em casa, Mas, nós temos condições de buscar a vitória”, avaliou.

O treinador esmeraldino, também, falou sobre os pontos fortes do Dragão: “É uma equipe jovem, com atletas rápidos e que finalizam bem de fora da área. É uma equipe bem montada e treinada, bastante qualificada”.

Barbieri fez questão de reforçar a importância do time voltar a jogar bem: ” O Goiás precisa ter inteligência para jogar e saber que, provavelmente, jogando em casa, eles (o Atlético-GO) vai buscar o resultado desde o início e temos que saber aproveitar os espaços que nos darem”, apontou.

Leia também: GOIANÃO 2019: CONFIRA TODOS OS DETALHES DA 11ª RODADA

RAFAEL VAZ QUER VENCER NOVAMENTE O CLÁSSICO CONTRA O ATLÉTICO-GO