“Cometemos erros e temos que corrigir eles”, afirma Barbieri após perder a invencibilidade no Campeonato Goiano

Caiu, neste domingo (17), o último clube da Série A invicto em 2019. O Goiás perdeu o clássico para o Atlético-GO por 2 a 1. Após a derrota, o técnico do Esmeraldino, Mauricio Barbieri, falou sobre o resultado.

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do Goiás Esporte Clube

Dentre os 20 clubes que vão disputar a elite do futebol brasileiro, o Goiás era o único que não havia conhecido uma derrota. Antes, o Verdão chegou a ser eliminado da Copa do Brasil pelo CRB nos pênaltis, mas a partida terminou empatada em 2 a 2.

Neste domingo, no Estádio Antonio Accioly, veio o primeiro revés em tempo normal. A invencibilidade caiu por terra com a derrota por 2 a 1 para o arquirrival Atlético-GO. Jorginho e Pedro Raul marcaram para o Dragão. Enquanto o meia Gilberto descontou para o Alviverde.

Depois da partida, o técnico Mauricio Barbieri analisou a atuação do Esmeraldino. Para o treinador, a equipe precisa corrigir alguns erros.

“Acho que nós começamos controlando o jogo. Eles fizeram o gol em uma bola que a gente perdeu no meio-campo. A gente tentou controlar, girando a bola. Eles estavam sendo muito perigosos no contra-ataque. Cometemos erros e temos que corrigir eles”, disse o profissional em entrevista ao “Globoesporte.com”.

Barbieri também negou que a equipe tenha tido algum tipo de desconcentração em campo. A derrota poderia ter sido ainda maior se não fosse a grande atuação do goleiro Sidão.

“Eu não acho que tenha havido algum relaxamento. Acho que tomamos algumas decisões equivocadas no jogo”, completou.

Mesmo após a derrota, o Goiás continua líder do Campeonato Goiano do Grupo A, com 28 pontos. Já o Atlético-GO é líder do Grupo B com 25.