Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Barcelona para enfrentar o Bétis no Espanhol

O Barcelona mede forças com o Bétis pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida está programada para a tarde deste domingo (17) no Brasil, às 16h45 (de Brasília), no estádio Benito Villamarín.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook FC Barcelona

Ernesto Valverde, comandante da equipe catalã, tem uma baixa confirmada para o jogo. O atacante Ousmane Dembelé está entregue ao departamento médico em recuperação de lesão no músculo posterior da coxa.

A tendência é que o treinador aposte em Philippe Coutinho. O jogador brasileiro deve ganhar uma chance entre os titulares na vaga do francês. Ele entraria na frente, junto com Messi e Luis Suárez.

O provável time do Barcelona para medir forças com o Bétis é formado por: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Sergio Busquets, Arthur e Rakitic; Philippe Coutinho, Messi e Luis Suárez.

Com vantagem confortável na liderança do Campeonato Espanhol, o time da Catalunha tem 63 pontos conquistados, sete de vantagem sobre o vice-líder Atlético de Madrid e 12 a mais em relação ao rival Real Madrid, terceiro colocado.

LEIA MAIS
BARCELONA PRETENDE RESSUSCITAR UNIFORME PARA “DATAS ESPECIAIS” NA PRÓXIMA TEMPORADA
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO REAL MADRID CONTRA O CELTA DE VIGO NA VOLTA DE ZIDANE
CONMEBOL RECEBE CANDIDATURAS PARA FINAIS DA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2020