Barcelona x Lyon: saiba como assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVO na TV

Um dos times classificados para as quartas de final da Liga dos Campeões sai do confronto Barcelona x Lyon, que acontece nesta quarta (13).

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/twitter.com/OL

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Sem transmissão pela TV aberta, Barcelona x Lyon vai passar AO VIVO no canal Space, com Jorge Iggor (narração), Bruno Formiga e Mauro Beting (comentários). A bola vai rolar às 17h (de Brasília) no Camp Nou, em Barcelona (Espanha).

Inicialmente, a partida seria transmitida exclusivamente no Facebook do Esporte Interativo, mas como a rede social está em manutenção e milhões de usuários não conseguem acessar a página, a Turner decidiu levar a transmissão para o Space em caráter emergencial.

O jogo de ida terminou 0 a 0. Sendo assim, caso o placar se repita, haverá prorrogação e, se necessário, pênaltis. Um empate com gols classifica o Lyon.

BARCELONA x LYON: ESCALAÇÕES CONFIRMADAS

Nesta quarta (13) há outro jogo pela Liga dos Campeões. Bayern de Munique e Liverpool empataram sem gols na Inglaterra e agora se reencontram na Allianz Arena, em Munique.

Seis dos oito times classificados para as quartas de final já estão definidos. São eles: Ajax (Holanda), Juventus (Itália), Manchester City (Inglaterra), Manchester United (Inglaterra), Porto (Portugal) e Tottenham (Inglaterra).

FACEBOOK FORA DO AR

A princípio, o jogo entre Barcelona e Lyon seria transmitido apenas pelo Facebook do Esporte Interativo. No entanto, houve uma mudança na programação após uma instabilidade nas redes sociais tanto pelo Brasil e quanto mundo afora.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Uefa Champions League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

LEIA MAIS:
Liga dos Campeões: quem vai se classificar para as quartas de final? Vote!