Mercado da Bola: Bayern de Munique tentará a contratação de Gareth Bale, do Real Madrid

O Bayern definiu seu objetivo na próxima janela de transferências. O atacante Gareth Bale, do Real Madrid, foi o escolhido para começar uma mudança no elenco do clube.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Real Madrid

O jogador não vem em boa fase na equipe espanhola e deve ser liberado com a dependência das negociações. Uma fonte próxima ao atleta confirmou ao portal TeamTalk que o negócio pode acontecer.

“É uma transferência que interessa a todas as partes, e Bale não é exceção. Quem não gostaria de jogar no Bayern? Existe uma boa relação entre o Real e o Bayern e o negócio pode acontecer.”

Bale está em sua quinta temporada no Real Madrid e o negócio se tornou viável após a temporada atual ruim do galês. A torcida vivia a expectativa de que o atacante suprisse a ausência de Cristiano Ronaldo, mas o camisa 11 se lesionou mais uma vez, perdeu espaço no elenco e foi preterido por nomes como Lucas Vázquez e Vinicius Junior.

Com o retorno de Zidane, muitos esperavam que o galês ganhasse sobrevida no clube merengue, mas a tendência é que o ciclo chegue ao fim.

O técnico francês promoveu o retorno de Bale ao time titular no último sábado (16), contra o Celta. O atacante marcou um dos gols da vitória por 2 a 0.

Leia mais:
Com retorno de Messi, técnico da Argentina terá “escalação ideal” pela primeira vez após a Copa