Bélgica x Rússia: saiba como assistir ao jogo das eliminatórias Eurocopa AO VIVO online

Bélgica e Rússia entram em campo nesta quinta-feira (21), pelas eliminatórias da Eurocopa 2020. O palco do confronto é o estádio King Baudoim, em Bruxelas, na Bélgica, com início às 16h45 (horário de Brasília).

Nathalia Kanashiro
Colaboradora no torcedores.com desde fevereiro de 2019. Carioca, 24 anos. Estudante de Jornalismo pela Faculdade Anhanguera de Niterói. "A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se desespere. Assim como no amor, você saberá quando tiver encontrado." Steve Jobs

Crédito: Montagem Torcedores/Nathália Kanashiro

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O duelo Bélgica x Rússia terá transmissão ao vivo online através do site e aplicativo TNT GO. O site tem acesso para assinantes da Sky, Vivo banda larga ou TV, CABO Telecom, Claro HDTV, TVN, Multiplay, Algar Telecom, Oi e Net. Para login basta escolher a emissora e digitar o e-mail e senha registrado na mesma.

Favorita para vitória, a Bélgica entra em campo no jogo desta quinta-feira confiante em um resultado positivo. a equipe também é a mais querida das casas de aposta. Há quem diga que ela é forte candidata ao título de campeã da Eurocopa 2020.

O técnico Roberto Martínez não poderá contar com o jogador Kevin De Bruyne, que está lesionado, mas mantém uma equipe sólida para o confronto. Os favoritos da equipe são os jogadores Eden Hazard e Romelu Lukaku. A partida contra a Rússia é válida pelo Grupo 1 do torneio. Também fazem parte do grupo a Escócia, Chipre, Cazaquistão e San Marino.

A Rússia chegou a surpreender na Copa do Mundo ao chegar às quartas de final, mas 2019 não tem sido tão generoso com a equipe. O time do técnico Stanislav Cherchesov chega para o confronto com duas derrotas nos últimos dois jogos contra Alemanha e Suécia.

FICHA TÉCNICA

Campeonato: Eliminatórias Eurocopa 2020

Data: 21 de março de 2019

Horário: 16h45 (de Brasília)

Local: Estádio Roi Baudouin, Bruxelas

Transmissão: TNT GO

LEIA MAIS:

Dois meses depois da lesão, Neymar deve voltar a treinar nesta quinta-feira

PSG fará reunião de emergência após polêmica com a mãe de Rabiot, que deve sair do clube, diz jornal