Torcedores – Notícias Esportivas

UFC 235: Ben Askren leva atraso, se recupera com milagre e apaga Robbie Lawler em estreia

O UFC 235 começou na noite de sábado (02), e teve continuação na madrugada deste domingo (03), na T-Mobile Arena em Las Vegas, nos Estados Unidos e na antepenúltima luta do card, um duelo especial. Na categoria peso meio-médio, o norte americano ex-campeão do UFC Robbie Lawler encarou seu compatriota ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Facebook: UFC.

Logo no início do primeiro round, Robbie Lawler quase nocauteou Ben Askren. Após conseguir uma queda impressionate e logo após isso, foi desferindo uma sequência frenética de socos em Askren, que conseguiu se recuperar em um milagre, foi uma recuperação impressionante. Na sequência, Askren foi pra cima, clinchou o duelo e desferiu algumas joelhadas em Lawler.

Na metade do round, Ben Askren buscou a queda de qualquer maneira e Lawler se defendia bem fazendo o sprawl e colou na grade, mas Askren conseguiu a queda, tentou o mata-leão laçando o pescoço de Lawler, que apagou, com isso, o árbitro central Herb Dean parou o combate dando a vitória para Askren, por finalização com um bulldog choke.

Assista a vitória impressionante de Ben Askren sobre Robbie Lawler:

Leia também no TORCEDORES.COM:

PEDRO MUNHOZ QUEBRA BANCA, NOCAUTEIA GARBRANDT NO 1º ROUND E PEDE PARA DISPUTAR CINTURÃO; ASSISTA

NO 1º ROUND, JOHNNY WALKER NOCAUTEIA BRUTALMENTE MISHA CIRKUNOV NO UFC 235; ASSISTA

UFC 235: CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO CARD PRELIMINAR