Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Herói de titulo do Palmeiras, Betinho tem acerto encaminhado com time da Série C

Autor de gol que deu o título da Copa do Brasil ao Palmeiras em 2012, o atacante Betinho está próximo de reforçar o Confiança para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador rescindiu contrato com o ASA de Arapiraca nesta segunda-feira e o próprio clube alagoano informou que ele estava acertando com o time sergipano. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Getty Images

Betinho participou de 8 jogos com a camisa do ASA e marcou dois gols. A última partida dele no clube foi no domingo (17), no empate em 1 a 1 com o Jaciobá, onde balançou as redes adversárias.

O auge da carreira do atacante foi quando ele fechou com o Palmeiras em 2012, com um contrato de apenas 3 meses. O Verdão chegou na final da Copa do Brasil daquele ano e tinha o desfalque de Barcos, principal atacante do time. Felipão apostou em Betinho e o camisa 20 fez o gol do título alviverde.

O atacante deixou o Palmeiras no final de 2012 e em seguida acumulou passagens por Boa Esporte, Avaí, Santa Cruz, Paysandu, Cuiabá e Independente Tucuruí.

LEIA MAIS:

Jogadores do Palmeiras dão show de habilidade em desafio no futmesa; assista

Paródia que brinca com relação de Felipão com atletas do Palmeiras faz sucesso na web; assista

Luan se torna a 2ª maior venda do Palmeiras de atletas revelados na base; veja o top-5