Boa Esporte x Atlético: veja as principais informações da partida

Boa Esporte x Atlético se enfrentam pela partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro neste sábado (30), às 18h, no estádio Melão, em Varginha. O Galo tem vantagem de decidir o confronto em casa e de jogar por resultados iguais.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Mandante do primeiro confronto, o Boa entra como ‘azarão’ na partida de ida, e tem como principal meta uma vitória em casa. Com um resultado positivo, o técnico Cesinha visa um bom jogo de volta para conseguir chegar à final da competição estadual.

Como visitante, o Galo quer a vitória para entrar em campo com tranquilidade na volta, já que tem jogo da Libertadores na quarta-feira (3), contra o Zamora, e precisa da vitória para se reabilitar na competição continental.

Com titulares contra o Boa, Levir tem apenas uma dúvida para a escalação. Maicon Bolt pode ganhar a vaga de Terans, especialmente por dar mais velocidade ao time.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Prováveis escalações

Boa Esporte: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Fernando Fonseca, Ferreira e Tsunam; César Sampaio, Claudec, Edenilson, Jayme e Kaio Cristian; Gustavo Henrique. Técnico: Cesinha

Atlético: Victor; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson, Zé Welison; Terans(Maicon Bolt), Cazares e Luan; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Boa Esporte x Atlético-MG
Estádio: Melão, Varginha (MG)
Horário: 18h (de Brasília)
Transmissão na TV: Premiere (PPV)
Arbitragem: Rafael Traci, Celso Luiz da Silva (auxiliar 1), Helton Luiz (auxiliar 2)

Leia mais:
Um a cada três jogos: Urso reforça meta de gols pelo Corinthians: “importante para minha posição”

Cristiano Ronaldo para por até três semanas e presidente da Juventus mantém cautela para retorno