Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boa Esporte x Atlético-MG: saiba onde assistir à semifinal do Campeonato Mineiro AO VIVO na TV

Boa Esporte x Atlético-MG abrem as semifinais do Campeonato Mineiro neste sábado (30), às 18h. No Estádio do Melão, em Varginha, as equipes disputam a primeira partida da semifinal, com transmissão ao vivo do canal SporTV, menos para MG, e pelo canal Premiere.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Instagram @boaesporteoficial

Para acompanhar Boa Esporte x Atlético-MG, é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo e possuir acesso aos canais SporTV. Contudo, para os moradores de Minas Gerais, a opção será pelo canal Premiere; assim, é necessário adquirir o pacote.

O Boa Esporte chegou à semifinal após eliminar a Tombense nas quartas de final. Após empate em 1 x 1 no tempo normal, a equipe de Varginha venceu nos pênaltis, com placar final de 3 x 0. Único time de fora da capital, o Boa Esporte terminou a fase de classificação na quarta colocação, e quer surpreender o Galo.

Entretanto, o Atlético-MG terminou na primeira colocação e joga por dois empates, ou uma vitória e uma derrota, pela mesma diferença de gols. No primeiro encontro entre as duas equipes, goleada do Atlético-MG sobre o Boa Esporte, por 5 x 0.

A partida de volta entre Boa Esporte x Atlético-MG será no domingo, 07 de abril.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Mineiro

Semifinal – 1ª partida

Boa Esporte x Atlético-MG

Data: sábado, 30 de março

Horário: 18h

Local: Estádio do Melão, em Varginha-MG

Árbitro: Rafael Traci (MG), auxiliado por Celso Luiz da Silva e Helton Luiz (MG)

Transmissão AO VIVO: SporTV (menos MG) e Premiere

Provável escalação Boa Esporte: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Fernando Fonseca, Ferreira, Tsunami, César Sampaio, Claudec, Edenilso, Jayme, Kaio Cristian, Gustavo Henrique. Técnico: Cesinha

Provável escalação Atlético-MG: Victor; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson, Zé Welison, Terans (Maicon Bolt); Cazares e Luan; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

 

LEIA MAIS: 

Item de colecionador: Flamengo lança moeda comemorativa para os jogos da Libertadores

Ronaldo vence na Justiça e receberá mais de R$ 400 mil de indenização de empresas contratadas para obras em apartamento

As melhores notícias de esportes, direto para você