Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boavista x Fluminense: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO online

Boavista recebe em casa o Fluminense para mais uma rodada da Taça Rio. O confronto entre os times na noite desta quinta-feira (14) terá início às 20h (de Brasília), em Bacaxá, Saquarema. O jogo é Válido pela quinta rodada do campeonato.

Nathalia Kanashiro
Colaboradora no torcedores.com desde fevereiro de 2019. Carioca. Estudante de Jornalismo pela Faculdade Anhanguera de Niterói. "A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se desespere. Assim como no amor, você saberá quando tiver encontrado." Steve Jobs

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Para acompanhar o confronto ao vivo online basta ter acesso ao Premiere Play, o site fará transmissão exclusiva online e terá a participação de Julio Oliveira e Carlos Eduardo Lino na narração. O Fluminense segue na liderança do grupo B e vai em busca de conquistar a vaga para semifinal da Taça Rio. Enquanto isso, na lanterna do grupo A, o Boavista segue na luta contra o fantasma do rebaixamento.

O Fluminense mantém uma boa campanha na Taça Rio. O Tricolor Carioca está sem perder nos últimos cinco jogos e é o favorito para levar a melhor no jogo de hoje contra o time de Bacaxá. Após o confronto de hoje, o Tricolor terá desafios mais preocupantes pela frente.O time irá enfrentar o Botafogo pelo Carioca, Antofagasta na Sul-Americana e Flamengo, também pelo Carioca.

Sem vencer desde 23 de janeiro, o Boavista está correndo risco de ser rebaixado. Eduardo Allax, treinador da equipe, deve apostar no mesmo time que empatou com a Portuguesa. O time precisa de um bom resultado hoje para subir uma colocação na tabela do Campeonato. As dúvidas para o jogo são o goleiro Rafael, que não atuou nos últimos dois jogos pelo time de Bacaxá e o meia Carlos Alberto, que não está na sua forma física ideal.

Provável escalação

Boavista: Guilherme Eiras, Wellington Silva, Rafael Marques, Elivélton; Márcio Costa; Douglas Pedroso, Ralph (Vito Faíska), Tartá (Renan Donizete); Luis Soáres, Dija Baiano e Leandrão. Técnico: Eduardo Allax

Suspenso: Arthur Rezende.

Pendurado: Luis Soares.

FluminenseYony Gonzalez, Luciano, Everaldo, Ganso, Bruno Silva (Allan), Gilberto, Airton, Caio Henrique, Léo Santos, Matheus Ferraz, Rodolfo. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Digão, que apresentou dores na panturrilha esquerda, Mateus Gonçalves, pois está com caxumba e Pedro, devido cirurgia no joelho direito.

Pendurado: Matheus Ferraz e Luciano.

Ficha Técnica:

Campeonato: Carioca – Taça Rio
Data e Hora: 14/03/2019 às 20h (de Brasília)
Local: Eucyzão, Bacaxá, Saquarema
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e João Luiz Coelho de Albuquerque.
Transmissão: Premiere Play

LEIA MAIS: 

Notícias do Fluminense: veja o que rolou nesta quarta (13)

Novo formato do Mundial de Clubes com mais times deve ser aprovado, diz site; veja mudanças

As melhores notícias de esportes, direto para você