Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boavista x Fluminense: veja como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO na TV

Nesta quinta-feira (14), o Boavista jogará contra o Fluminense em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo será realizado em Bacaxá, localizado no estado do Rio de Janeiro, às 20 horas (horário de Brasília). O duelo terá transmissão do canal “Premiere”.

Arthur Fernandes
Apaixonado por esportes, Arthur Fernandes nasceu na cidade do Rio de Janeiro e tem 4 anos de experiência em jornalismo esportivo. Em suas horas vagas, Arthur costuma aprender novos idiomas para melhorar a sua comunicação. Além disso, o mesmo é torcedor fanático do Orlando City (futebol) e do SESC RJ (vôlei).

Crédito: (Divulgação / Fluminense)

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O confronto entre Boavista-RJ e Fluminense será transmitido com exclusividade pelo canal “Premiere”. Tendo em vista que o canal é pago, os torcedores que quiserem assistir devem procurar a sua operadora de TV para comprar o jogo avulso. Não é necessario contratar o pacote mensal.

 Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A última vitória da equipe de Bacaxá foi contra a Cabofriense-RJ em partida válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara. Contra a Portuguesa-RJ, em seu último confronto oficial, empatou por 1 a 1. Já o Fluminense venceu a Cabofriense-RJ por 2 a 1 na última rodada do campeonato. Com sete pontos, o tricolor carioca lidera o grupo B. Já o Boavista-RJ, com dois pontos, segue na última posição do Grupo B.

Após este jogo desta quinta-feira (14), o Fluminense enfrentará o clássico contra o Botafogo no final de semana. Já o atual lanterna encara o Americano-RJ pela 6ª rodada da competição.

Ficha técnica da partida:

Data: quinta-feira, dia 14 de março de 2019.

Hora: 20 horas (horário de Brasília).

Local: Estádio Eucyzão (cidade de Bacaxá).

Transmissão: “Premiere”.

Provável escalação (Fluminense): Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Digão, Caio Henrique, Airton, Allan, Paulo Henrique Ganso, Everaldo, Luciano e Yony González.

Provável escalação (Boavista): Guilherme Eiras, Wellington Silva, Elivelton, Rafael Marques, Márcio Costa, Douglas Pedroso, Ralph, Arthur, Luís Soares, Leandrão e Dija Baiano.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS – Jogadores do Boavista acreditam em uma reação do Botafogo no Campeonato Carioca

LEIA MAIS – Airton garante que problemas salariais não atrapalham Fluminense

LEIA MAIS – Notícias do Fluminense: veja o que rolou nesta terça (12)

LEIA MAIS – Notícias do Fluminense: veja o que rolou nesta quarta (13)