Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo técnico do lanterna do Alemão muda treino: a cada finalização errada, 20 flexões de braço

O Nuremberg não vai nada bem no Campeonato Alemão. A equipe é a atual lanterna da Bundesliga, com treze pontos. O time bávaro encontra-se um ponto atrás do Hannover, penúltimo na tabela, mas sete para trás do Stuttgart, décimo sexto e que disputa o playoff de rebaixamento. Apesar disso, o clima está muito bom no segundo maior campeão da Alemanha da história. Um fato acontecido com o técnico do clube, Boris Schommers, deixa evidente o alto astral dos atletas.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Na última terça-feira (26), os atletas do elenco treinavam animadamente, de acordo com a revista Kicker. Eles, porém, falharam muito no treino de finalização. Ao ver a situação, Boris Schommers interviu. A cada chute errado, o atleta pagaria vinte flexões de braço. Apesar da tarefa, a atividade seguiu normalmente e com todos bem humorados.

“Se divertir tanto assim é muito legal, mas você não deve errar suas oportunidades”, sintetizou Boris Schommers. Ele, ainda, complementou: “O treino foi muito agradável. Os atletas estão muito motivados. Gostei da qualidade de jogo, sobretudo de passes curtos e trocas”.

O próximo duelo do Nuremberg é contra o Augsburg, que, decerto, também está em posição crítica no campeonato. O adversário do Nuremberg é o décimo quarto na tabela, com vinte e cinto pontos. Boris Schommers crê que a peleja é importantíssima. “Nós estamos nos preparando muito meticulosamente. É um jogo de fundamental importância. Se os atletas mantiverem a alegria com que treinam, tenho certeza que venceremos alguns jogos e que marcaremos alguns gols na próxima jornada”, finalizou o treinador.

Boris Schommers assumiu o cargo de técnico da equipe apenas após a demissão de Michael Köllner, antigo treinador da equipe. Isso aconteceu em meados de fevereiro de 2019. Ele era o auxiliar técnico do antigo treinador, afinal.

LEIA MAIS
Bayern e Borussia Dortmund disputam a glória de ser o maior campeão da Supercopa da Alemanha
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição