Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Borussia Dortmund explica eliminação na Champions: “caímos em Londres”

O Borussia Dortmund está eliminado da Liga dos Campeões, mas o técnico Luciano Favre não deixou de elogiar sua equipe mesmo com as duas derrotas para o Tottenham.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Twitter/Borussia Dortmund

O time fez dois bons primeiros tempos durantes os 180 minutos, tanto em Londres quanto em Dortmund, mas os ingleses se impuseram ainda mais nas etapas finais e montaram um placar agregado de 4 a 0, construído principalmente em Wembley.

“Nós fizemos um grande primeiro tempo (na quarta, em casa) e criamos seis boas oportunidades de marcarmos o gol. Infelizmente logo após o intervalo nosso objetivo foi por água abaixo. Perdemos por 1 a 0 (em Dortmund), mas nossa derrota e nossa eliminação foram em Londres”, disse Favre.

O Tottenham construiu a classificação na partida de ida, em Londres. A vitória por 3 a 0 com gols de Son, Vertonghen e Fernando Llorente encaminhou a passagem para as quartas de final.

Na quarta, em Dortmund, a vitória por 1 a 0 com gol de Harry Kane apenas carimbou o triunfo.

Leia mais:
Jogador do Bayern revela um dos objetivo da carreira: “ganhar a Bola de Ouro”

Rival do Atlético-MG na estreia da Libertadores terá um desfalque importante

5 jogadores que se destacaram no fim de semana de Carnaval