Botafogo: Erik defende companheiros de vaias da torcida

As vaias de parte da torcida para alguns jogadores do Botafogo nos últimos jogos foram tema de uma das perguntas feitas ao atacante Erik na entrevista coletiva nesta quinta-feira (14).

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Na vitória do Botafogo contra o Madureira na última segunda-feira (11), por 2 a 1, o lateral-direito Marcinho foi o principal alvo de torcedores, que recentemente pegaram no pé também do centroavante Kieza.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

É um assunto muito delicado. Já passei por isso na minha carreira. Estamos sujeitos a vaias. Somos cobrados como em qualquer profissão. Meu papel é de apoiar meu companheiro. Quando percebo que alguém está sendo vaiado, procuro ajudá-lo. Como aconteceu com o Marcinho. Não me cansei, todo tempo batia palma para ele. No segundo tempo ele foi feliz dando a assistência para o Kieza, que também vinha sendo criticado“, disse Erik.

Alguns jogadores que eles acharem que não estão jogando como eles queriam, podem ter certeza que ali dentro a gente se cobra. E esses jogadores são os que mais trabalham“, garantiu o camisa 11.

Próximo compromisso do Botafogo

Depois da vitória diante do Madureira na última segunda-feira, o Alvinegro volta a campo neste domingo (17), contra o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em clássico válido pela quarta rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:

ERIK NÃO VÊ PROBLEMA EM DIVIDIR PROTAGONISMO COM DIEGO SOUZA

LIBERTADORES 2019: VEJA O RANKING DOS CLUBES MAIS VALIOSOS DA COMPETIÇÃO

MONTILLO REVELA PRIORIDADE AO FOGÃO EM POSSÍVEL VOLTA AO BRASIL

ZÉ RICARDO REVELA COMO PRETENDE ESCALAR DIEGO SOUZA

APÓS DIEGO SOUZA, FOGÃO SEGUE NO MERCADO EM BUSCA DE REFORÇOS

FOGÃO TEM DESFALQUE CONFIRMADO PARA CONFRONTO DA COPA SUL-AMERICANA