Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Erik não vê problema em dividir protagonismo com Diego Souza

O Botafogo trouxe Diego Souza para ser um dos protagonistas do time na temporada. Mas, por enquanto, o recém-contratado terá que dividir os holofotes com outro atleta que vive nas graças do torcedor: Erik.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Vitor Silva / SS Press / BFR

O atacante é o principal destaque do Fogão em 2019, sendo artilheiro do time. O jogador foi perguntado em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14) se a chegada do meia-atacante poderá lhe tirar o protagonismo. E o jogador respondeu que não.

“Independente do destaque individual de cada jogo, no final vamos sempre valorizar o grupo. O que me deixa mais feliz é sair de campo vitorioso. Independente de quem seja o melhor em campo. Eu tenho um pai apaixonado pelo clube, me identifiquei bastante também. Estamos ganhando um grande jogador e o Diego está ganhando uma família”, comentou Erik.

“Ele é um atleta de alto nível, que vestiu a camisa de grandes clubes e da Seleção. O Diego pode contar comigo e com todo o grupo. Somos uma família, acredito que vai ajudar muito o Botafogo. Mas quem vai decidir a forma que ele vai jogar é o Zé (Ricardo)”, completou o atacante.

LEIA MAIS

CBF escolheu vencedora de licitação sobre publicidade no Brasileirão antes de ofertas, diz jornal

Ação de ex-treinador penhora parte de venda de Leandro Carvalho ao Ceará

(Crédito da foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)